O SOM DO AMOR



O Som do Amor

Matt e Laura McCarthy são obcecados pela ideia de herdar a Casa Espanhola – uma construção mal cuidada e quase em ruínas no condado de Norfolk, interior da Inglaterra, que tem um valor simbólico para os moradores locais. Para atingir esse objetivo, Laura, a mando do marido, faz todas as vontades do velho Sr. Pottisworth, o proprietário. Entretanto, como o homem nunca deixou nada por escrito, quem acaba por herdar a casa é uma parente distante, Isabel Delancey.
Primeiro violino na Orquestra Sinfônica Municipal, em Londres, Isabel tinha uma vida tranquila com seus dois filhos e o marido, mas tudo virou de cabeça para baixo quando ele morreu em um acidente de carro e deixou uma grande dívida. Sua única oportunidade de recomeço é fincar moradia na Casa Espanhola – algo que o casal McCarthy vai tentar impedir a qualquer custo.
O som do amor é um romance sobre obsessão, manipulação, segredos e paixões. Por meio de personagens carismáticos e capazes de tudo para realizar seus objetivos, Jojo Moyes mantém seu estilo inconfundível em uma brilhante história de recomeços.

RESENHAS
O grande charme da obra está na personalidade conflitante de Isabel e no quanto podemos sentir suas inseguranças e medos a cada página lida.” (Livros e Fuxicos)
É uma bela obra sobre a condição humana e sobre a importância de se impor e defender o que é correto” (Viaje na Leitura)
O Som do Amor nos mostra dois grandes problemas da conduta humana: o fato de que o ser humano é capaz de se corromper para alcançar um objetivo, e isso pode significar passar por cima de tudo e todos se for preciso” (O Som do Amor)

Classificação: Livro Médio (entre 200 e 400 páginas), Livro que é volume único, Narrativa em 3a Pessoa, Conflitos Familiares, Contemporâneo, Drama, Mistério, Música/Cultura Pop/Moda, Opressão/Superação, Público Adulto, Relacionamento Amoroso, Romance Romântico.


Comentários

Postagens mais visitadas