A MENINA QUE TINHA DONS



A Menina Que Tinha Dons

A Menina Que Tinha Dons – Cultuado autor de quadrinhos e roteiros da Marvel e da DC Comics, entre eles algumas das mais elogiadas histórias de X-Men e O Quarteto Fantástico, o britânico M. R. Carey apresenta uma trama original e emocionante em sua estreia como romancista com A menina que tinha dons, lançamento do selo Fábrica231.
 Aclamado pela crítica, o livro se tornou um bestseller imediato na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos ao contar a história de Melanie, uma menina superdotada que faz parte de um grupo de crianças portadoras de um fungo que se espalhou pela Terra e que são a única esperança de reverter os efeitos dessa terrível praga sobre a humanidade. Uma comovente história sobre amor, perda e companheirismo encenada num futuro distópico.

Classificação: Livro Médio (entre 200 e 400 páginas), Livro que é volume único, Narrativa em 3a Pessoa, Distopia, Drama, Futuro, Mistério, Monstros/Não Humanos, Opressão/Superação, Poderes Especiais, Pós Apocalíptico/ Fim do Mundo, Público Infanto Juvenil, Público Juvenil, Sobrenatural, Sobrevivência, Tecnologia, Violência, Zumbis.


Comentários

Postagens mais visitadas